Internacionalização da Brumalfacinha
Designação do Projeto: Internacionalização da Brumalfacinha
Código do Projeto: Lisboa-02-0752-FEDER-020792
Objetivo Principal: O presente projeto visa a internacionalização da empresa Brumalfacinha com o objetivo primordial de alcançar novos mercados e diversificar a oferta da empresa dirigida ao mercado internacional.
Região de Intervenção: Lisboa
Entidade Beneficiária: BRUMALFACINHA, LDA
Data de Aprovação: 2016-10-31
Data de Inicio: 2016-07-01
Data de Conclusão: 2019-06-30
Custo Total Elegível: 65.100,00€
Apoio Financeiro da União Europeia ‐ FEDER: 26.040,00€
DESCRIÇÃO SUMÁRIA:
A Brumalfacinha vai investir na construção de dois sites específicos, um para a área dos segwayse outro para área dos tuk tuk, e na dinamização dos seus sites e presença na web. Pretende realizar uma ação de prospeção de 4 dias no mercado espanhol, mais especificamente em Madrid com a visita à feira internacional de Turismo de Madrid. A empresa vai recorrer a uma empresa externa para definir a estratégia de internacionalização bem como elaboração de um plano de marketing internacional, desenvolver material publicitário para ajudar nos contactos com os potenciais clientes, sendo este material Flyers, mapas com os Tours da empresa, cartões de visita, entre outros.
A empresa espera ainda incrementar o seu processo de internacionalização diversificando os seus mercados pelo que entende ser fundamental reorganizar todo o departamento comercial com o intuito de conseguir dar resposta a todas as solicitações. Será também necessário implementar novas práticas comerciais para chegar a outro tipo de clientes.